Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

André diz que vai pedir intervenção do MP e do TCE para exigir transparência em transição

O deputado estadual e prefeito eleito do município de Sousa, André Gadelha (PMDB), se mostrou preocupado, nesta quinta-feira (08), com a situação financeira da cidade e afirmou que vai procurar o procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e o conselheiro do Tribunal de Contas Fernando Catão para exigir que o atual prefeito, Fábio Tayrone (PTB) forneça os dados da administração pública e colabore com a transição.

"A auditoria é natural de ser feita. Nós já entregamos  nossa equipe de transição e o prefeito não se posicionou, se nega a recebê-los. Vou procurar o MP e o TCE para mostrar o protocolo que ainda não teve resposta".

Segundo o deputado é fundamental dispor os dados como endividamento, credores, número de funcionários, unidades de saúde, educação, etc.

"Para que possamos assumir em janeiro precisamos destas informações. É ruim trocar o pneu de um carro andando. A prefeitura não pode parar. Precisamos ter conhecimento de muita coisa e o prefeito se esquiva de entregar esses dados", reclamou.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário