Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Governador Ricardo Coutinho empossa auxiliares e pede empenho total


O governador Ricardo Coutinho (PSB) empossou neste domingo (08) os novos secretários e auxiliares de sua gestão, e discursou sobre a necessidade dos secretários e dirigentes se engajarem na luta em prol do Governo: "Quem não gostar da luta, deve deixar este governo", resumiu ele, no discurso de boas vindas aos gestores.



Ele informou que a reforma administrativa se deu pela saída de alguns auxiliares que desejam concorrer às eleições deste ano, pela opção de outros de deixarem os cargos e também pela necessidade de adequação em alguns setores.
Em entrevista concedida depois da posse, Ricardo Coutinho falou sobre a reforma, disse que o governo não é um "feudo" e que estabilidade, ainda que temporária, só ele e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) têm porque foram eleitos pelo povo:
“Todos nós estamos aqui para servir mais e melhor à população. No Estado não existem feudos. Há secretarias ocupadas pessoas que precisam dialogar com as outras para produzir um produto melhor. Solicitei unidade ao governo para continuar avançando. Os números que a Paraíba tem são infinitamente melhores. Este ano estaremos com R$ 2,6 bilhões de investimentos públicos no Estado. Um volume maior que isso será de investimentos privados”, destacou.

Paraíba Já com Parlamento PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário