Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presidente do PT acusa Anísio Maia de fraudar cadastro de pescadores e dispara: “É um bandido”


O presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Sousa, Gervásio Bernardo, enviou expediente ao presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, pedindo audiência para resolver problema interno do partido na cidade dos Dinossauros.

Na Carta, Gervásio é incisivo nas palavras e chega taxar o deputado estadual Anísio Maia (PT) de “bandido”. No documento, ele também acusou o parlamentar de promover falcatruas para realizar aliança com o PMDB em Sousa na tentativa de eleger o empresário Lafayette Gadelha a vereador.

O presidente do PT sousense também revelou que nesta segunda-feira (9), vai procurar o Ministério Público Federal para contar o suposto “esquema” montado pelo deputado Anísio Maia para fraudar o cadastro dos pescadores da cidade.

Gervásio ainda aponta na carta enviada ao presidente Rodrigo Soares que, no passado, Anísio também tentou lhe persuadir com dinheiro. “Vou mostrar quem ele (Anísio Maia) é realmente. Direi no Ministério Público Federal como Anísio e seus comparsas fraudaram o cadastro dos pescadores e como fizeram do seguro defeso, moeda de troca em plena campanha eleitoral”, disse o presidnete.


O clima no PT sousense esquentou mais ainda, após o Diretório Municipal decidir em reunião fazer coligação com o PTB do Prefeito Fábio Tyrone.

Leia abaixo na íntegra o teor da carta enviada por Gervásio Bernardo ao presidente Rodrigo Soares.

Companheiro Rodrigo. Precisamos conversar sobre a conduta do Dep. Anísio.  Desta vez ele foi longe de mais, chegando a acusar-me de vender o PT, e que o partido é meu meio de sobrevivência. O momento é de organizar o Partido, e não de fazer as sacanagens que Anísio está fazendo.

O encontro aconteceu dentro das normas estabelecidas pelo Estatuto e Regulamento, não fizemos o que o Dep. Anísio queria que era coligação com André, ou seja pela terceira vez com Gadelhas, que tinha como objetivo deles eleger um Vereador Gadelha; Lafayette que por sua vez é intimo do filho de Anísio.

Quem anda fazendo negócios com o PT é esse cidadão ai. Eu nunca fiz, aliás, rejeitei uma ajuda de custo para o PT em 2003 que Anísio havia prometido tudo porque o dinheiro seria enviado via contra-cheque de servidor  do DNOCS em Sousa.

Anísio marcou encontro comigo em posto de gasolina que fica próximo de onde ele mora ou morava, um posto na Avenida Beira Rio, e quando ele mostrou-me como seria repassado esse dinheiro, eu de pronto recusei-me a participar da falcatrua. Ele se lembra disso pode ter certeza, e agora muita gente vai ficar sabendo também quem é esse bandido, que pela terceira vez usa os microfones da rádio de Lafayett Gadelha pra mim acusar de pratica que nunca participei. Vou mostrar quem ele é realmente; direi no ministério público federal, próxima segunda como Anísio e seus comparsas fraudaram o cadastro dos pescadores e como fizeram do seguro defeso, moeda de troca em plena campanha eleitoral.
Paraíba Já com Foha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário