Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Senador confirma acordo no PSDB para formação de comissão provisória e elogia RC


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou durante entrevista na manhã desta segunda-feira (9) que o deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), assumirá a presidência provisória do PSDB na Paraíba até a convenção do partido para escolha definitiva do presidente da legenda.

De acordo com o senador, a formação da Comissão Provisória é um acordo firmado entre os principais líderes da legenda no Estado, a exemplo dele, do senador Cícero Lucena, deputado Ruy Carneiro e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Mudança de auxiliares no Governo

Cássio também aprovou a mudança dos novos auxiliares empossados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) neste domingo e desejou boa sorte a todos. Com relação à escolha do advogado Harrison Targino para Secretaria da Educação, o senador afirmou que o novo secretário possui todas as condições, além de liderança e competência para realizar um bom trabalho à frente da pasta. O senador citou a experiência acumulada de Harrison em cargos governamentais quando foi secretário de Educação de Campina Grande e de Segurança Pública do Estado. 

Por fim Cássio afirmou que desde o início que tosse pelo êxito do Governo Ricardo Coutinho, por que entende que uma boa administração estadual significa sucesso para a Paraíba.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário