Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PSB tem 126 pré-candidatos a prefeito no Estado no pleito de 2012



O presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas (foto ao lado do governador Ricardo), revelou que o partido tem 126 pré-candidatos a prefeitos em toda a Paraíba, além de ter pré-candidatos a vereador em 212 municípios. O objetivo do partido nas eleições de 2012 é aumentar o número de Prefeituras do partido.

O PSB tem  28 prefeitos na Paraíba. O partido quer um número maior de gestores após as eleições em outubro. Além disso, os mais de 120 candidatos irão fortalecer o partido para as eleições estaduais em 2014. A informação é do vereador Ubiratan Pereira (PSB) que confirma a estratégia para reeleger o atual governador Ricardo Coutinho.

Nas principais cidades do Estado, o PSB tem pré-candidatos em pelo menos quatro delas, além de Estelizabel Bezerra em João Pessoa, o vereador Wellington Britto é pré-candidato em Cabedelo, Expedito em Bayeux, e o Dr. Emerson Panta é o pré-candidato do partido em Santa Rita .

Em Cabedelo, Edvaldo Rosas afirmou que conversou com o deputado estadualTrócolli Júnior, pré-candidato pelos PSD, partido aliado do PSB. “Nós vamos fazer uma pesquisa mais para frente e ver como fica em Cabedelo, mas Britto é pré-candidato”, reforçou.

Em Sousa, o PSB apóia a reeleição do atual prefeito, Tyrone (PTB). Em Campina Grande o partido vai apoiar a candidatura do deputado federal, Romero Rodrigues (PSDB).




Fonte: Élison Silva com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário