Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fábio Tyrone confirma em coletiva saída da prefeitura de Sousa



O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), confirmou na tarde desta quarta-feira (13) em entrevista coletiva a imprensa local,  que não irá disputar a reeleição no pleito de outubro deste ano. O prefeito sousense alegou motivos de foro íntimo para desistir da sucessão municipal e aproveitou para fazer um balanço da sua gestão. Tyrone destacou as obras estruturantes como o calçamento de 200 ruas, a duplicação da malha asfáltica e os programas sociais.

“Saio com a sensação de dever cumprido. A minha decisão de agora vem sendo refletida a cerca de dois anos. Penso que Lindolfo e Johanna preenchem todos os requisitos para a continuidade do projeto que nosso grupo idealizou para Sousa”, disse o prefeito.

 Fábio Tyrone revelou que consultou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua decisão em não disputar a reeleição e que os dois compreenderam sua decisão de não concorrer, como também a sugestão do nome do deputado Lindolfo Pires como o mais indicado para concorrer a prefeita de Sousa com o apoio do bloco de aliados políticos.

 Fábio Tyrono afirmou que sairá do seu mandato no dia 31 de dezembro sem levar mágoa de seus opositores que ao longo de seu governo lhe fizeram pesadas críticas atingindo inclusive a sua moral e vida pessoal. “Saio sem ter no peito nenhuma mágoa daqueles que de uma forma vil me atacaram, algumas vezes beirando até a covardia. Mas esses são sentimentos muito pequenos, que não levarei comigo.”

 Em sua fala o prefeito deixou a porta aberta para um possível retorno seu em algum tempo para a Política. “Não estou dizendo adeus. Podemos encarar como até logo, pois se daqui a 8 ou 16 anos houver vontade popular para que eu retorne a governar os destinos de Sousa, poderei considerar essa ideia. Tenho apenas 40 anos e muita força de vontade para fazer por minha terra. E vou continuar fazendo, agora não mais como político mas como empresário e como cidadão.”

 A convenção que homologará a candidatura de Lindolfo Pires (DEM) e Johanna Estrela (PDT) prefeito e vice (respectivamente) ocorrerá no dia 29 deste mês.


Fonte: Élison Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário