Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ARTICULAÇÕES: irmão de Cássio Cunha Lima já admite sair vice na chapa de Ricardo Coutinho em 2014


Entrevistado do jornalista Luis Torres, no Programa Conexão Arapuan, na noite dessa segunda-feira (12), o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), disse que seria uma honra tornar-se candidato a vice-governador da Paraíba, em 2014, ao lado do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB). No entanto, explicou que além de ser prematuro tratar do assunto, o que ele deseja é dar respostas aos problemas de Campina Grande.

“Ser vice-governador do Estado seria uma honraria para qualquer político, para qualquer cidadão, acredito eu. Mas acho que é muito cedo, tá muito cedo para tratar do tema. O que eu quero é poder dar as respostas junto com Romero, atendendo às determinações dele, as respostas que vocês meus amigos de Campina Grande merecem, porque vamos ter que trabalhar muito”, ponderou Ronaldo Cunha Lima Filho.

Ronaldo Cunha Lima Filho disse que entende a ansiedade de antecipar os fatos por parte da imprensa, mas que sua preocupação e seu foco agora está totalmente voltado para a administração da Rainha da Borborema. “Poder posso, efetivamente, eu posso e seria uma grande honra, ora, ora ser vice-governador do meu Estado.

" Eu acho que estou na plenitude dos meus direitos. Poderia sim ser candidato, mas é prematuro falar sobre isso. Compreendo os jornalistas com relação a esta ansiedade em antecipar os fatos, mas nós que estamos do outro lado, como gestores, a nossa preocupação é outra, é corresponder às expectativas e dar resposta aos anseios da Cidade”, finalizou.

As condições, hipotéticas, para que Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) seja candidato a vice-governador, em 2014, ao lado de Ricardo Coutinho (PSB), seria o atual vice-governdor, Rômulo Gouveia (PSD) sair candidato ao senado e a aliança, vitoriosa em 2010 para o Governo do Estado, entre os socialistas e os tucanos, se concretizasse mais uma vez.



Simone Duarte

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário