Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Palmeiras tem 99% de chance de cair



Após a derrota de 3 a 2 contra o Fluminense , a situação do Palmeiras noCampeonato Brasileiro ficou ainda mais dramática. Segundo o matemático Tristão Garcia, o alviverde tem 99% de chance de disputar a segunda divisão na próxima temporada.

Faltando apenas três rodadas para o término da competição, a equipe do técnico Gilson Kleina precisa vencer todas as partidas e, de quebra, torcer por tropeços dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não conquista três triunfos seguidos desde a edição de 2010, quando derrotou o Grêmio Prudente, Flamengo e Internacional. Se o time do Palestra Itália repetir essa sequência positiva, a Portuguesa e o Bahia precisam conquistar três pontos para não serem superados pelo alviverde.

Caso Portuguesa ou Bahia conquistem três pontos, o Palmeiras, além de somar os nove pontos, vai precisar secar o Sport, que está quatro pontos na frente. Nessa situação, a equipe Pernambucana não pode conquistar duas vitórias nos últimos três jogos.

"Não estamos fazendo a nossa parte. Temos que ser realistas. Está complicado (escapar do rebaixamento), mas enquanto tiver gente com 40 pontos e pudermos chegar aos 42, vamos nos apegar nisso", disse Gilson Kleina.

Confira os próximos jogos dos times que lutam contra o rebaixamento:

Palmeiras: Flamengo (fora), Atlético-GO (casa), Santos (fora)

Sport: Botafogo (casa), Fluminense (casa), Náutico (fora)

Bahia: Ponte Preta (casa), Náutico (casa), Atlético-GO (fora)

Portuguesa: Grêmio (casa), Internacional (fora), Ponte Preta (casa)


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário