Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ex-prefeito vai disputar a sucessão em Coremas e tem como vice uma liderança aguerrida

Antônio Lopes vai compor chapa com Júnior de Lucrenato



O ex-prefeito Antônio Lopes (foto), do PSDB, quer voltar à Prefeitura de Coremas a partir de 2013 e, para isso, precisa enfrentar e vencer o pleito de outubro próximo.

O pré-candidato a prefeito terá como vice o ex-diretor do hospital da cidade, Júnior de Lucrenato, do PMDB, considerado uma liderança forte e aguerrida no município de Coremas.

A escolha do cabeça de chapa e vice nasceu de uma pesquisa eleitoral realizada pelo grupo. Antônio Lopes saiu em primeiro e é o candidato a prefeito, enquanto Júnior ficou em segundo e será o seu vice. A convenção dos dois partidos está marcada para o próximo dia 24, quando uma grande movimentação popular vai marcar a homologação dos nomes.

“Estamos confiantes em uma grande vitória nas urnas, porque o povo e todas as consultas populares têm demonstrado nossa vitória. Em todas as comunidades onde passamos até hoje, o povo nos recebe de braços abertos”, comentou o vereador Marquinhos, irmão de Júnior e pré-candidato a reeleição no legislativo.

Antônio Lopes, que é médico e governou o município por dois mandatos consecutivos, apoiou e elegeu o atual prefeito Edílson Pereira, mas não teve o apoio do gestor para as eleições deste ano.

O prefeito vai apoiar sua sobrinha, a médica Pâmela Garrido, do PSD, tendo como vice o vereador Janderley de Satorno.





Sousa Neto/Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário