Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Flávia Galdino muda de ideia, decide fazer festa de rua e anuncia Tom Oliveira, Dorgival Dantas, Forró da Xeta, dentre outras atrações, sem nenhum custo para os cofres públicos municipais de Piancó


A prefeita Flávia Galdino, confirmou há pouco decisão de realizar as festividades em comemoração ao Padroeiro Santo Antônio numa grande festa de rua, ao contrário do que havia pensado anteriormente quando pretendia realizar nos salões do Piancó Clube com portas abertas.

 Segundo a gestora, apesar das dificuldades, era necessário esforçar-se e dá o que o povo quer e deste forma foi feito um movimento entre seus auxiliares e, em contato com amigos, chegou-se a um final feliz.

A Prefeitura assim realizará a festa na Avenida Gil Galdino nos dias 11 e 12 próximos com as seguintes atrações: Luan e Forró Estilizado, Dorgival Dantas e Banda, Tom Oliveira e Banda, Forró da Xeta e a Banda Forró Descolado (ex-Superphicie). Para a realização do evento Flávia conta com o apoio do presidente do sodalício, Zé Azevedo, e do empresário Aladin Cordeiro [da cidade de Monteiro].

A gestora concede entrevista coletiva amanhã, por volta das 14h, na Câmara Municipal oportunidade em que explicará para a imprensa regional e o público interessado sobre sua decisão em organizar, mesmo que de última hora, essa grande festa para a população não só de Piancó mas de toda a região. "Graças a Deus, aos amigos, aos patrocinadores e ao esforço do meu filho Daniel Galdino, junto com minha equipe conseguimos a graça de fazermos uma das melhores festas de Piancó e região sem precisar gastar nem um real do Tesouro Público Municipal. Glória a Deus e felicidades ao povo de Piancó, a festa é de vocês!!!", comenta a prefeita Flávia. 

Programação: 
11/06 - Ranieri Gomes, Dorgival Dantas, Luan e Forró Estilizado, além do Forró Descolado
12/06 - Forró Descolado, Tom Oliveira, Forró da Xeta e atração especial de Assum Preto

Antônio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário