Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Grupo de oposição de Nova Olinda define sua chapa João Raimundo (DEMOCRATAS) para Prefeito e Karla Ramalho (PSB) na Vice



Reunião realizada com algumas lideranças que fazem oposição em Nova Olinda, foi defino a chapa de oposição para eleição deste ano, será o nome do ex-prefeito João Raimundo(DEMOCRATAS), como pré-candidato a prefeito e a advogada Karla Ramalho(PSB), como pré-candidata a vice-prefeita.

A oposição decidiu com base em uma avaliação interna e decidiu que o nome seria o do ex-prefeito João Raimundo para enfrentar a atual prefeita, Maria Ducarmo(PSDB), que vai a reeleição.

A nova advogada Novolindense Karla Leite Ramalho é esposa do médico Valeriano Azevedo e foi escolhida pelo o grupo para vice. Karla tem tradição política, seu pai João Pinto foi vice-prefeito, seu avô Chico Pinto, já foi prefeito de Nova Olinda por três mandatos e seu tio, Bubu Leite também prefeito do Município.

A chapa tem o apoio do governador, Ricardo Coutinho(PSB), senador Cássio Cunha Lima(PSDB), do ex-senador Efraim Morais(DEMOCRATAS) e do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Segundo informações da assessoria jurídica do ex-prefeito, João Raimundo está apto a concorrer à prefeitura de Nova Olinda, se depender da justiça eleitoral ele pode concorrer a Prefeitura, assegura o advogado.

A convenção dos partidos que fazem oposição no Município está marcado para o dia 30 deste mês, com a presença do presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas e outras lideranças estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário