Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lindolfo deixa Secretaria para ser opção à prefeitura de Sousa


O deputado estadual Lindolfo Pires (Democratas) vai deixar a Secretaria de Governo da Paraíba para ser opção para disputar a prefeitura de Sousa nas eleições deste ano. O ato de exoneração de Lindolfo Pires vai ser publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta  quarta-feira (6).
A confirmação foi dada na manhã desta terça-feira pelo próprio Secretário de Governo. Lindolfo Pires revelou que sua saída já foi conversada com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas e aliados. Ele saí para ser uma das opções do bloco governista como candidato a prefeito de Sousa nas eleições municipais deste ano.
A saída de Lindolfo Pires da Secretaria de Governo foi acertada diante da indefinição e indisposição do atual prefeito Fábio Tyrone em concorrer a reeleição.

Nos bastidores da política sousense há informações que Lindolfo Pires poderá ser  candidato a prefeito de Sousa contando com o apoio não só dos partidos aliados, como também do PMDB, liderado pelo deputado estadual  André Gadelha, ex-prefeito da cidade, um dos principais opositores de Fábio Tyrone e do próprio Lindolfo Pires. Os dois são primos e membros de duas famílias influentes na política local, Pires e Gadelha.

  

Fonte: Edmilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário