Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LUCIANO CARTAXO DEFINE OS NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO; CONFIRA OS OITO INTEGRANTES DO GRUPO


O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou, nesta sexta-feira (9), as suas oito indicações para compor a equipe de transição do governo municipal.
 A equipe indicada foi composta por profissionais das mais diversas áreas. O professor Rômulo Polari, reitor da UFPB, vai coordenar a equipe que será composta por Marcelo Pinheiro de Lucena (professor de Contabilidade da UFPB) Fábio Guerra (auditor fiscal) Sérgio Ricardo (advogado), Rodrigo Farias (advogado), Anselmo Castilho, (advogado) Eder Dantas (professor da UFPB) e Marcus Alves ( jornalista). O prefeito Luciano Agra também vai indicar sua equipe.

De acordo com o prefeito eleito, Luciano Cartaxo, este grupo, coordenado pelo professor Rômulo Polari, reitor da UFPB, terá as condições de realizar todo o levantamento de dados e um diagnóstico preciso para uma transição tranquila. “São especialistas que vão inclusive criar uma interface entre o nosso programa de governo apresentado na campanha com as ações, programas e projetos da Prefeitura que vai nos dar muita tranquilidade na transição”, comentou o prefeito eleito.

tonyshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário