Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Membro da família Vital do Rêgo será braço direito de Margareth Diniz


Rosa Gondim é atual secretária de Administração na gestão de Luciano Agra




A Deputada Federal Nilda Gondim confirmou na manhã desta sexta-feira (9) na rede social Twitter a indicação de sua irmã, Rosa Gondim, como nova pró-reitora administrativa da UFPB. "Fiquei muito feliz em saber que a minha irmã, Rosa Gondim, foi escolhida pela nova Reitora Dra.Margareth Diniz para a UFPB. Rosa Gondim vai exercer suas funções na pró-reitoria administrativa. Sei que Rosa terá a eficiência profissional que o cargo lhe exigirá, e contribuirá junto com Dra.Margareth para o crescimento da UFPB"; comemorou a parlamentar.

Atualmente Rosa Gondim ocupa o cargo de secretária de Administração na Prefeitura Municipal de João Pessoa, desde que foi nomeada pelo Prefeito Luciano Agra em fevereiro de 2012. Ainda este ano, no mês de maio, Rosa assumiu uma das cadeiras de membro vitalício da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA).

A nova pró-reitora administrativa da UFPB, Rosa de Fátima Gondim do Nascimento, é graduada em Administração de Empresas pela Instituição Unipê, possui pós-graduação em Administração Hospitalar pela Faculdade São Camilo, em São Paulo e em Saúde Pública, pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Administradora concursada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rosa Gondim exerceu, na instituição, os seguintes cargos: Assessora da Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley; Presidente da Comissão de Licitação do HU; Diretora Administrativa do HU; Coordenadora Administrativa da Pró-Reitoria de Administração, e Pró-Reitora Adjunta de Administração. Rosa também foi tesoureira e chefe do Setor de Custo do Hospital Edson Ramalho.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário