Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Presidente Nacional do PEN concede entrevista na tarde desta sexta no Quality Hotel


O presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), o ex-deputado Adilson Barroso, desembarca na Paraíba na tarde desta sexta-feira (9) e às 16h30 concede entrevista coletiva no Quality Hotel, no Cabo Branco em João Pessoa.

O dirigente partidário vem ao Estado para discutir com os integrantes da legenda o posicionamento que será adotado e estratégias para filiação e interiorização da legenda.

Adilson Barroso chega a João Pessoa às 13h45 e logo depois se reúne com os nove deputados que integram a legenda no Estado, sendo eles o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo, Branco Mendes, Janduhy Carneiro,Mikika Leitão, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Toinho do Sopão, Edmilson Soares e João Gonçalves.

Segundo destacou o presidente do PEN na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, a meta é interiorizar a legenda e implantar diretórios nos principais municípios do Estado ainda este ano. "A vinda do presidente do PEN nacional servirá para o fortalecimento da legenda e ainda para definições de posicionamentos que passarão a ser adotados”, disse.

O partido - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou em junho a criação do Partido Ecológico Nacional, o PEN. Com isso, o Brasil passa a ter 30 partidos oficialmente constituídos. O número do PEN será o 51.

As ideias gerais defendidas pelo partido são: redução de emissão de gases do efeito-estufa nas grandes cidades; incentivo ao reaproveitamento e reciclagem de materiais; criação de varas ambientais especializadas e definição de regras para a aplicação do Código Florestal em áreas urbanas. 


Fonte: PBHOJE com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário